sábado, 7 de setembro de 2013

513 anos de CORRUPÇÃO


513 anos de CORRUPÇÃO tornou os corruptos, eficientes; os mazelados brasileiros, conformados.
Há 513 anos o Brasil começava a ser frequentado, de vândalos ignorantes a arquitetadas e bem sucedidas quadrilhas. Em 1500 o Brasil jamais seria descoberto, iniciava-se a conquista, saques, exploração e destruição das nossas riquezas! O negro foi escravo no Brasil por aproximadamente 350 anos, sendo humilhado, açoitado, discriminado, injuriado e até condenado a morte pelo que não fez. Contudo, hoje, o Brasil não é mais um país onde os índios são preguiçosos por não terem sido servos do homem branco, ou negros são criminosos, retratados assim, por sua cor. Somos um Brasil de bestas: bestas leviatãs, demônios, nossos políticos! Bestas humanas, ingênuas, inércias, população brasileira!
 Em mais de 500 anos de maestria, quem tem tendência a ser criminoso se tornou eficiente.
O Brasil é o país da malandragem e o melhor país do mundo:

·         Quando se tem lábia, aposentado, em oito anos na política, passa a ser bilionário.
·         Quanto se tem audácia, criminosos matam famílias inteiras, culpam inocentes, e ainda são aplaudidos como heróis por decifrarem as falsas autorias.
·         Quando se tem cara de pau, Deputado condenado ainda exerce mandato; Deputado que nunca suou a camisa, aposenta-se com salário integral, enquanto eleitores, não têm o que comer!
·         Um país que há licitação milionária no Piauí para o Governador comer lagosta e picanha enquanto no sertão do mesmo Piauí, eleitores comem cacto e pais matam a fome dos filhos com bolo de lama e sal.
·         O Brasil se tornou eficiente em lesar o contribuinte pobre, em cobrar imposto dos assalariados, pois bilionários pagam suas dívidas de centenas de milhões somente quando bem querem.
·         O Brasil é maravilhoso, já que emissoras de TV são concedidas, desde que transmita apenas o que é conveniente a quem cedeu tal poder.
·         O Brasil é perfeito, pois o Congresso Nacional está repleto de quadrilhas milionárias, bilionárias, líderes racistas, homofóbicos, assassinos.

O dinheiro desviado em anos, décadas, poderia ter sido usado para a construção de leitos, que por não ter acontecido, pessoas morreram, e estão a morrer nesse exato momento! Triste realidade, eleitores que elegem assassinos e morrem em razão disso. Você perdeu o seu filho no hospital público, você matou o seu filho ao eleger criminosos do dinheiro público! Há agora crianças  no chão de hospitais, enfermos à beira da morte; outros, sangrando, baleados em assaltos, por falta de Segurança Publica. Uma PM despreparada, mal treinada, mal remunerada, repleta de heróis derrotados; ignorados por Governadores que os sugam e abstraem deles a essência boa que todos possuem. Políticos os forçam a serem cães de guarda, por também urinarem nas calças, por saberem que estão errados e terem medo do trabalhador, do povo honesto, do cidadão, que apenas tem a esperança de essa baderna circense na política ter um fim; de esse câncer nacional se extinguir.
513 anos de corrupção não termina com 1% da população na rua.
513 anos ensinou os políticos que o povo que questiona um Brasil melhor, esse merece bala de borracha na cabeça, cacetada nos lombos, e cadeia aos idealistas.  Afinal, são 513 anos de corrupção, criminalidade de todos os tipos, poder, tráfico, quadrilhas altamente competentes, legisladas e hierarquizadas, e mortes, milhões de mortes.
O Maranhão tem cidades a esmos, estradas de terra batida, esgotos a céu aberto em grandes centros, fome, miséria, lixo nas ruas, péssimas escolas, hospitais e postos de saúde abandonados pelo Estado. Não falta caviar à família Sarney, ou mansões, navios, jatinhos, centenas de milhões em bancos e em imóveis em diversos países. Falta, à família Sarney, ética, humanismo, moralidade, caráter. Falta isso a nossos políticos!
           Brasileiros, sinônimo de sobreviventes.
           513 anos de imoralidade, vulgaridade, criminalidade e estamos ainda firmes, elegendo marginais, colocando-os no ápice do nosso poderio para nos representar, legislando a favor das suas próprias sanções, decidindo de qual forma gozarão dos bens adquiridos através do suor de cada trabalhador que contribui de forma honesta para este país.
Brasil, divino! E tanto que até o nome de Deus é usado por hipócritas que fundam doutrinas, visando auferirem fortunas dos desesperançados, dos espíritos pobres e ignorantes, do sofrimento dos sábios, da ingenuidade dos bons!
Resumindo, somos um país sem heróis, repletos de leviatãs, e se não ficarmos espertos, teremos que pagar até pelo ar que respirarmos e, futuramente,  proibidos sequer de questionarmos qualquer mazela. Uma utopia brasileira: justiça.
Um oi a todos os criminosos da Terra: VENHAM PARA O BRASIL! Esse é o país do futebol, da cerveja, de sexo fácil a todos que querem pagar, onde cadeia só se aplica a pobres desinformados, pois nossos criminosos são letrados no Código Penal e Processual. Bandido, de tanto ser preso e solto, dá aula a advogados que pagou para ter a carteirinha da OAB.
513 anos e um fato: sanções para ricos, prisão para políticos ou poderosos coligados a eles, isso é piada que nem um Deputado palhaço conta, já que ninguém riria de uma realidade tão cruelmente brasileira.
As eleições são em meses e todos os bandidos que nos representam estarão eleitos de novo, pois um povo corrompido sente falta de líderes corruptos. Merecemos isso, pois a massa que tem o poder, não age, não reage, não impõe, não luta! É uma minoria que está apanhando hoje.
Somos covardes? Não! São 513 anos de corrupção e conformismo! Ensinaram que política não se discute porque não é conveniente que o povo entenda ou goste de política, e é por isso que as escolas não ensinam DIREITO CONSTITUCIONAL: QUEM CONHECE SEUS DIREITOS, EXIGE! O GOVERNO NOS QUER NÉSCIOS.
Nossos corruptos nos dão esmolas através de programas sociais para manterem a miséria!
O povo tendo acesso à educação, conhecendo legislação, não é bom para a corrupção: 513 anos de corrupção ensinou isso aos corruptos.
O Brasil tem hoje mais de 27 MILHÕES DE MISERÁVEIS e mais de 18 MILHÕES DE POBRES, enganados por UMA POLÍTICA CORRUPTA, DESCARADA, COVARDE, HIPÓCRITA, CRETINA E ASSASSINA. Com tudo isso, só nos resta a prova de que somos a melhor nação do mundo, e os corruptos que o digam: trilhões desviados e cadeia para quem furta leite ninho para matar a fome tem, mas não para quem mata milhares todos os dias, através da corrupção, para esses não há sanções justas, e sim, sobra palmas, elogios, bajulações, sorrisos e mais quatro ano de mandato ou oito em alguns casos, para continuarem a desviar trilhões e serem bilionários; enquanto isso, cada vez mais desgraçada a sociedade brasileira se torna.
513 anos!? É... Tempão! Ficamos acomodados, egoístas, preguiçosos. Mas, despertem! ACORDEM! Os monstros que nos matam são homens antes de tudo! Hoje estão eleitos, destruindo o nosso país, acabando com o futuro dos nossos filhos. Por favor, não façam parte desse mal: ao elegerem racistas, criminosos, estão sendo comparsas, convenientes a seus crimes.
Desperta Brasil! Juntos vamos nos unir e salvar essa terra, se não por nós, façamos pelas criancinhas, pois a elas pertencem o Céu, não as deixemos viverem em um inferno chamado Brasil. Se deixarmos essa baderna política continuar assim, poderá não faltar pão em nossas mesas, mas há hoje mais de 27 milhões de pessoas na miséria e chegando a 20 milhões de pobres; são quase 50 milhões de pessoas altamente lesadas por quem elegemos.
513 anos de corrupção e a história nos ensina que os corruptos nunca mudaram.
Cobremos tudo que temos direitos e sem dar a eles mais nenhuma chance.
CHEGA DE IMPUNIDADE!
513 anos de corrupção já foi suficiente; fizeram a festa.
Hoje é dia da independência, deixemos de ser irracionais! Que seja a nossa independência! Ainda dá tempo de voltarmos à rua. Esqueçamos o hábito de manter bandidos no poder. Como Dão Pedro gritou: Independência ou Morte.
Sou um pacificador, mas em 513 anos, se o povo gritasse morte e eles nos respeitassem, temeriam e seríamos um país livre da corrupção. Essa é a minha utopia. Quem sabe nossos netos não precisem gritar porque nossos filhos mudarão o Brasil. Mas sejamos o exemplo para eles.
Que seja o fim dos 513 anos de corrupção.
UTÓPICO! SONHADOR! LOUCO! Sou tudo isso! Seja como eu também.
513 anos de corrupção:
·         QUE ESTEJAMOS FINALMENTE CANSADOS.
·         QUE OUÇAM O NOSSO NÃO À CORRUPÇÃO E PUNIÇÕES DIGNAS AOS CORRUPTOS.
·         QUE NOSSAS LEIS SEJAM REFORMADAS.
·         QUE NÃO NOS CALEMOS EM NOSSO GRITO DE INDEPENDÊNCIA.
Seguremos as mãos de quem está ao lado e vamos recuperar o nosso país, varrendo os corruptos dos pedestais que os colocamos.
Não é um sonho, é o fim dos 513 anos de corrupção. Hoje? Por que não? Por que não nos juntamos em um único grito?

Não sou o único sonhador em 513 anos e nem o último. Que os inocentes e fracos perdoem a covardia dos que podem enfrentar a corrupção e não o fazem. Que os nossos descendentes não nos condenem como covardes. Que nunca nos calemos nem com a ameaça de morte e a tirania e repressão dos cães do Governo. Que após 513 anos de corrupção, esse ano seja o começo do FIM.  

4 comentários:

  1. Gostaria de dizer que você está errado, mas, infelizmente está certo e não poderemos esperar mais 500 anos para começarmos a mudar tudo que está errado; quando mais esperamos mais nos tornarmos corrompíveis e corruptores; os conceitos mudam mas a essência sempre será uma só: o que é certo sempre será certo e o errado... E vamos comemorar o 7 de setembro, é mais um feriados para nos desligarmos da realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria estar errado, contudo, é a realidade. O mundo mudou e para pior. A corrupção nos devasta. John Lennon disse que nos escondemos para fazer amor enquanto a violência é praticada em plena luz do dia. Faz muito tempo que nada mais faz sentido, como disse Gabriel o Pensador, "com tantas drogas só por que o meu cachimbo é proibido". Mas os corruptos estão aí e estamos a aplaudi-los. Abraço, guerreiro.

      Excluir
  2. Parabens pelo blog, muito massa!
    MARLON ALBUQUERQUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, a nossa intenção é também informar. Muita gente desconhece certas coisas. Para que serve o conhecimento se não for compartilhado. Abraço e obrigado pela visita.

      Excluir